O uso deste site é regido pelos termos e condições estabelecidos abaixo e o seu uso indica a aceitação deles. Por favor, leia com atenção.

A Nau Cultural reserva-se o direito de fazer modificações, alterações ou atualizações neste site e em seus termos e condições a qualquer momento, sem aviso aos usuários. O uso continuado deste site indica que o usuário aceita as modificações, alterações ou atualizações feitas.

Além disso, determinados serviços da Nau Cultural podem estar sujeitos a condições específicas, que podem ser postadas no site de tempos em tempos ou comunicadas diretamente ao cliente pela Loja da Nau Cultural. Pode, também, haver regras específicas para faturamento e diretrizes adicionais.

O conteúdo, conforme definido abaixo, e o software de propriedade da Nau Cultural podem ser utilizados na prestação de serviços e estão sujeitos à seguinte reserva de direitos de propriedade intelectual pela Nau Cultural ou seus fornecedores, conforme descrito neste documento.

Copyright

O conteúdo de todas as páginas do site da Nau Cultural é fornecido somente para uso dos clientes da Nau Cultural para interagir com a corporação à qual pertence a Nau Cultural e/ou locais de franquia, e não pode ser utilizado por você, ou qualquer outra pessoa ou entidade, para qualquer outra finalidade sem prévia autorização da Nau, salvo no caso de uso para fins educativos. Os usuários não recebem qualquer direito autoral sobre este conteúdo. Nada no conteúdo, seja no todo ou em parte, pode ser vendido, atribuído, licenciado ou transferido pelo usuário ou quaisquer terceiros. O uso do conteúdo do site e a criação de produtos ou materiais com esse conteúdo não geram coautoria ou copropriedade com a Nau Cultural ou sobre esse conteúdo.

Ao usar quaisquer serviços fornecidos por meio do website da Nau Cultural, o usuário pode optar por fazer o upload ou enviar materiais para o site (coletivamente, “Materiais”). A Nau Cultural não supervisiona o upload de qualquer material fornecido pelo usuário a este site, embora se reserve o direito de fazê-lo. O usuário concorda e garante que, ao usar os serviços, não irá carregar, enviar ou de qualquer outra forma transmitir para a Nau Cultural:

A Nau Cultural não se apropria de qualquer matéria carregada em seu site, porém, detém os direitos sobre seu conteúdo original ou pelo conteúdo que possa ser criado e/ou fornecido por ou para a Nau Cultural.
O usuário também garante e confirma que possui os direitos autorais ou tem permissão para copiar todos os documentos ou materiais que enviar on-line para impressão ou processamento, e concorda em defender, indenizar e manter a Nau Cultural, empresas subsidiárias e seus respectivos funcionários, diretores, agentes e funcionários, isentos de responsabilidade de qualquer tipo, demanda ou reclamação resultante de violação desta garantia. Concorda, ainda, em pagar qualquer julgamento ou liquidação razoável oferecido por reclamantes de qualquer espécie, bem como as despesas da Nau Cultural na defesa contra as reclamações que qualquer advogado exigir ou reclamar.

Marcas comerciais

Todas as marcas de serviço, marcas registradas, nome comercial, uniformes e outros símbolos de fonte usados aqui e em outros lugares pela Nau Cultural (coletivamente chamados de “Marcas”) são propriedade da Nau Cultural ou outros proprietários que tenham concedido à Nau Cultural o direito e a licença para usar essas marcas. Usuários não recebem quaisquer direitos de marca, pelo conteúdo ou quaisquer outros.

Todos os outros nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e são utilizados com permissão.

Limitações e exclusões

AS INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS, SERVIÇOS, PRODUTOS E MATERIAIS CONTIDOS OU OFERECIDOS POR MEIO DO SITE DA Nau Cultural, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, TEXTO, GRÁFICOS E LINKS SÃO FORNECIDOS com o fim exclusivo de divulgação da cultura popular brasileira e da comercialização das peças apresentadas em seu catálogo. É vedado o uso de tais informações e conteúdos por terceiros, sem autorização da NAU, salvo para fins educativos.
Além disso, a Nau Cultural, SUA MATRIZ OU QUALQUER UMA DE SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, FORNECEDORES OU PRESTADORES DE SERVIÇOS EM QUALQUER SITUAÇÃO SERÃO RESPONSÁVEIS nos termos e limites de sua política de trocas.
Em nenhuma hipótese a Nau Cultural, sua matriz, suas afiliadas, subsidiárias, fornecedores ou prestadores de serviço será responsável, nem fará qualquer ajuste, reembolso ou crédito de qualquer tipo por qualquer perda, corrupção, atraso, erro de impressão, não impressão, inclusão, omissão, remessa, dano na entrega, extravio, perda de informação, outros danos diretos ou indiretos ou falha no fornecimento de produtos impressos, serviços de impressão ou envio de serviços (qualquer desses materiais “Falha de serviço”) por extensão causados por ou resultantes de:

Aceitação de pedido

A Nau Cultural se reserva o direito, sem notificação prévia, de limitar a quantidade do pedido em qualquer item e/ou recusar prestar serviço a qualquer cliente. A verificação de informações pode ser necessária antes da aceitação de qualquer pedido. Não há qualquer obrigação de fornecimento de serviços entre a Nau Cultural e o usuário, até que a Nau Cultural autorize a cobrança no cartão de crédito e ela seja validada e aceita pela administradora do cartão de crédito.
Este site pode ser acessado de vários países, mas nem todos os produtos e serviços estão disponíveis para entrega nestes mesmos.

Rescisão

Caso a Nau Cultural entenda, ou tenha motivos razoáveis para suspeitar que as informações de registro do usuário são imprecisas, ou que alguma atividade em sua conta viola estes termos e condições, pode suspender ou cancelar o acesso dele à sua conta ou serviços, sem aviso prévio, e recusar autorização para utilização futura. Repetidas violações destes termos e condições resultarão no encerramento imediato da conta. Além disso, a Nau Cultural se reserva o direito de interromper seus serviços a qualquer momento, sem notificação prévia ou razão.

Foro de eleição

Quaisquer divergências surgidas em razão da utilização dos serviços disponibilizados neste site serão resolvidas preferencialmente por acordo entre as partes, de forma direta ou através de mediação. Fracassadas as tentativas de conciliação, em caso de litígio judicial, fica eleito o foro Central da cidade do Rio de Janeiro para dirimir o conflito.
Este site pode conter links para sites que são de propriedade, operados e mantidos por terceiros e que são fornecidos aos usuários, para sua conveniência. Esses sites vinculados não estão sob o controle da Nau Cultural. A empresa não é responsável pela exatidão de seu conteúdo ou por suas práticas de privacidade. A Nau Cultural não monitora ou revisa o conteúdo desses sites. e seus usuários entendem, expressamente, que o acesso, por meio desses links, é por sua conta e risco.

Inscrição em luminariasdesal.com.br

Você pode optar por registrar-se em luminariasdesal.com.br para acessar recursos interativos ou atualizar suas informações de conta. A disponibilidade desses serviços varia por país. No futuro, a Nau Cultural pode adicionar outros recursos que podem ser acessados por meio de naucultural.com.br. Usuários previamente cadastrados não precisarão registrar-se novamente.
Ao registar-se em naucultural.com.br, o usuário concorda em fornecer informações precisas e atualizadas sobre si mesmo, conforme solicitado pelas páginas de login do naucultural.com.br, e em atualizar prontamente suas informações de perfil on-line para mantê-las precisas e atualizadas.
Ao se registrar como um cliente, usando naucultural.com.br, o usuário seleciona um ID e uma senha. É de sua responsabilidade manter a confidencialidade desses códigos, bem como todas as atividades que ocorram sob essa identificação. O usuário se obriga em notificar imediatamente a Nau Cultural, caso detecte qualquer uso não autorizado de seu ID de usuário e senha.

Política de privacidade

A política de privacidade Nau Cultural pode ser acessada em nosso site.