Trocas

Posso trocar a minha luminária?

As luminárias de pedra de sal dos Himalaias serão trocadas em caso de danos durante o envio e arcaremos com os custos. Para solicitar a troca , pedimos que nos envie uma mensagem para o nosso whatsapp ou um email para [email protected], informando o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca. Caso o motivo da troca seja um defeito da peça ou dano de envio, pedimos que sejam enviadas fotografias da condição de recebimento da mesma no ato do desempacotamento. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

Caso haja algum outro problema com a sua luminária ou com o seu sistema elétrico, pedimos que você entre em contato conosco, pois possivelmente poderemos resolver com o suporte técnico ou enviaremos a peça necessária para substituição. Você pode também consultar a sessão Perguntas Frequentes aqui do nosso site, onde explicamos como resolver qualquer problema com a sua luminária.

Qual prazo para realizar uma troca?

Em casos de mal funcionamento do produto, nossa política assegura o direito de troca em um prazo de 90 dias corridos após o recebimento do mesmo. Em casos de troca por motivos estéticos ou por preferir um tamanho diferente do que fora pedido, nossa política de troca assegura o direito de troca em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar uma troca?

Para solicitar a troca da sua luminária, basta enviar um email para [email protected] ou falar com a gente via whatsapp, informando o número do pedido e a peça que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente. A devolução é feita através dos correios.

Quais as condições para a troca?

A luminária deve ser embalada em plástico bolha e colocada dentro de uma caixa de papelão. O pacote deve ser entregue nos correios e deve ser apresentado o código de postagem ao agente dos correios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam em nosso centro de distribuição. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente.

Quais são os custos para realizar a troca?

Caso haja danos durante o envio ou defeito na parte elétrica arcaremos com os custos do reenvio das peças. Caso queira substituir a sua luminária por motivos estéticos ou por preferir um tamanho diferente do que fora pedido, o custo é arcado pelo cliente. Cada luminária é única e as fotos do site são meramente ilustrativas.

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para:

Nau Cultural Importação & Exportação Ltda.
Ladeira de Santa Teresa, 114 – apt S101

Cancelamentos ou Desistências

Como cancelar/desistir de um pedido já enviado?

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, através do nosso whatsapp ou do email [email protected]. Além disso, é importante que você recuse o recebimento da encomenda. Caso já tenha recebido a sua luminária, enviaremos um código de postagem para que você poste ela de volta nos correios. Não há custo algum para essa devolução. A luminária deve ser embalada em plástico bolha e colocada dentro de uma caixa de papelão. O pacote deve ser entregue nos correios e deve ser apresentado o código de postagem ao agente dos correios. Assim que recebermos o seu envio será feito o estorno no pagamento através do mesmo meio de pagamento usado no pedido.

Como cancelar um pedido em trânsito ou que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, através do nosso whatsapp ou enviando email para [email protected], solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.

Caso o cliente queira desistir o pedido antes de receber a encomenda, pedimos que seja recusado o recebimento e o mesmo será devolvido ao remetente.

Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.