LOJA ATACADO ACESSE AQUI

SAIBA MAIS

LOJA ATACADO ACESSE AQUI

SAIBA MAIS
Entrar / Registrar
Pesquisar
Lista de Desejos
0 Comparar
1 item R$7,00
Menu

Central de Ajuda

Produtos

A lâmpada da minha luminária queimou, o que faço?

Ao comprar uma nova lâmpada, atente-se que ela seja E-14 (bocal mignon), de 15W (para as luminárias de até 6kg) e de 40W (para as luminárias acima de 6kgs).

É muito importante que a lâmpada seja INCANDESCENTE, pois somente essas emitem calor e promoverão a ionização e a conservação do seu cristal de sal.

Se desejar, você pode usar uma lâmpada colorida que siga as mesmas especificações acima. Normalmente as lâmpadas coloridas e-14 são chamadas de “chupeta” e podem ser encontradas em lojas de peças automotivas.

Você encontra essas lâmpadas para comprar em lojas de material de construção, de elétrica, lojas de iluminação e bazares de utilidade. Recomendamos as marcas sadokin ou ourolux pela sua maior durabilidade.

Para trocar a lâmpada, basta desligar da tomada e puxar devagar o fio junto à borracha e ao retirar a parte elétrica, desrosquear a lâmpada e substituir a mesma e em seguida, colocar novamente e nivelando a borracha ao furo.

As luminárias quebram?

Como as luminárias são feitas de rocha de sal, elas são muito resistentes e dificilmente quebram. De qualquer modo, se caírem de uma altura mais elevada, podem se quebrar.

De onde vem as luminárias de sal?

As luminárias, feitas do mesmo sal rosa do Himalaia, são extraídas nas minas de sal de Khewra, no Paquistão. São chamadas de luminárias de sal rosa do Himalaia porque essas minas estão situadas na extensa cordilheira dos Himalaias, que se estende por vários países, incluindo o Paquistão.

De que são feitas as luminárias de Sal?

As luminárias de sal rosa do Himalaia são 100% naturais. Elas são feitas de cristais rochosos extraídos nas minas de Khewra. São lapidadas e depois recebem uma base de madeira.

Elas esquentam o ambiente?

Não, a lâmpada da sua luminária tem uma potência baixinha, que só é suficiente para manter a pedra aquecida.

Esqueci minha luminária apagada e ela acumulou sal na base de madeira, o que faço?

Caso acumule sal na base de madeira, raspe o excesso com uma faca e depois retire o que restante esfregando com uma escova de cerdas macias. Para realçar a madeira da base aplique cera esporadicamente.

Minha instalação elétrica está apresentando defeitos, o que faço?

Caso troque a lâmpada e a nova não acenda ou fique apagando e acendendo, há um problema de mal contato. As lâmpadas são feitas por variados fabricantes, por isso, podem ter diferentes tamanhos da parte de alumínio que rosqueia e podem não estar tocando nas peças metálicas na parte interna do soquete.

Para melhorar esse contato, você pode levantar levemente a peça metálica que fica em posição horizontal, mantendo ela ainda deitada. Atenção para não levantar completamente essa parte metálica, pois caso ambas estejam em posição vertical, haverá um curto circuito.

Se o interruptor estiver dando mal contato, você pode apertar levemente os dois parafusos que ficam na parte traseira do interruptor. Cuidado, pois caso seja apertado demais, pode haver interrupção do contato.

Minha lâmpada está queimando com frequência, o que faço?

As lâmpadas das luminárias são de filamento (modelo antigo), por isso, são mais sensíveis às variações nas correntes elétricas. Para proteger o filamento, sempre desligue a luminária pelo interruptor e não puxe direto da tomada. Caso haja muita variação na corrente elétrica da sua região, recomendamos usar um filtro de linha (extensão) para estabilizar a corrente que chega na luminária. Recomendamos as marcas Sadokin ou Ourolux pela sua maior durabilidade.

Minha luminária não acende, o que faço?

Provavelmente a sua luminária parou de acender por ter queimado a lâmpada. Isso é normal. A durabilidade delas varia de 3 a 6 meses. Veja abaixo como fazer a troca da lâmpada. Caso substitua a lâmpada e ela ainda assim não acenda, veja as soluções para ajustes na instalação elétrica abaixo.

O que eu faço se quiser deixá-la apagada?

Caso faça uma viagem, a sua lâmpada queime ou deseje deixá-la apagada por mais de 24h, envolva a sua luminária no saco plástico que veio na embalagem (ou use um outro saco plástico grosso) e feche-o com arame de pão ou elástico para evitar que ela absorva umidade. Desta forma, ela pode ficar guardada por anos sem minar nenhuma umidade.

Por que minha luminária está umedecendo?

Todo sal absorve umidade. Quando a luminária está acesa, o calor da lâmpada transforma essa umidade em íons negativos (ionização). Esse processo promove a conservação do sal. Sem a fonte de calor, a luminária mina a umidade e perde sal.

A saúde do cristal de sal é estar sempre seco. Mantenha sua luminária acesa diariamente, pelo menos 8h/dia e idealmente 24h/dia. Dependendo do volume de umidade do ambiente, ela pode precisar de mais ou menos tempo de exposição ao calor para processar essa umidade. Caso esteja minando água, deixe-a mais tempo acesa.

Por que umas luminárias são mais claras e outras mais avermelhadas?

As luminárias são feitas do sal rosa, o mesmo usado na culinária. Esse sal é um composto de 84 minerais. Cada luminária é feita a partir de um fragmento dessas rochas de sal. Quando o fragmento apresenta maior quantidade de minério de ferro e manganês, a luminária é mais avermelhada, quando apresenta menor concentração, é mais clara.

Preciso deixar a luminária acesa o tempo todo?

Você pode deixar a sua luminária muito tempo acesa sem preocupação. Não há risco de super-aquecimento e seu consumo é bem baixo. O melhor aproveitamento dos benefícios dela seria sim deixar 24h por dia acesa, sempre ionizando o seu ambiente.

No entanto, não é necessário deixar ela 24h por dia acesa. Você pode acender uma parte do dia e apagar em outra parte. O tempo que ela precisa ficar acesa varia de acordo com o volume de umidade de cada local, por isso, ela pode precisar de mais ou menos tempo de exposição ao calor para processar essa umidade. Caso esteja minando água, deixe-a mais tempo acesa.

 

Qual a durabilidade das luminárias?

Se cuidadas conforme recomendamos, as luminárias terão uma durabilidade muito grande.

Qual a voltagem da luminária?

A instalação elétrica da sua luminária é bivolt, confira a voltagem da sua cidade (110v ou 220v) para a escolha da sua lâmpada. Caso precise mudar a voltagem da sua luminária, basta substituir a lâmpada por uma com a voltagem da sua nova região.

Qual o aspecto terapêutico das luminárias?

São decorativas, deixam o ambiente com uma iluminação aconchegante e relaxante, e são também terapêuticas.

Esse aspecto terapêutico é resultado do processo da ionização.

Ionização é uma reação química gerada pelo encontro da umidade, absorvida pelo sal, com o calor da lâmpada. Quando isso acontece, são liberados no ar os íons negativos, as mesmas descargas elétricas encontradas na natureza – nos pés das cachoeiras, no mar, na chuva e na floresta.

Os íons negativos são muito úteis ao corpo. Eles facilitam a absorção do oxigênio pelas células, fortalecem o sistema imunológico, promovem alívio de dores de cabeça, doenças alérgicas e respiratórias (como asmas, rinites e bronquites).

Tenho gato/cachorro, tem problema eles estarem perto da luminária?

Não! Os nossos bichinhos amam as luminárias. Adoram ficar por perto e desfrutar das boas energias que ela gera.

Cadastro

Como alterar meu cadastro?

Para alterar seus dados cadastrais é simples, basta acessar a página Minha Conta e fazer o login e escolher o campo que deseja alterar.

Como alterar minha senha no site?

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta acessara página Minha Conta, ir no menu Detalhes da Conta e inserir a nova senha. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

Como me cadastrar no site?

Para se cadastrar basta acessar a página Minha Conta.

Como realizar uma compra no site?

Acesse o nosso tutorial de Como Comprar clicando aqui.

Meus dados estão seguros?

As informações fornecidas por nós não serão encaminhadas a terceiros sob nenhuma circunstância.

Todos os dados estão sujeitos a regulamentações rígidas de proteção de dados. Todas as informações confiadas à nós são usadas unicamente para assegurar que a empresa continue fornecendo serviços personalizados, para tornar sua experiência de compra a mais conveniente possível.

Nós usamos cookies para ajustar seus produtos e serviços aos desejos do cliente. Os cookies são blocos de texto curtos transferidos da Loja on-line para seu computador. Isto permite que a Loja on-line reconheça seu navegador e ofereça serviços mais personalizados a você.

Os cookies podem ser desativados a qualquer momento em seu navegador sem prejudicar suas opções de compra na Loja on-line. Todos os dados confidenciais transferidos de e para nós são criptografados usando a tecnologia mais moderna (SSL de 128 bits). Por motivos de segurança, nós não salvamos informações de cartão de crédito.

Os dados são transmitidos imediatamente aos sistemas parceiros da empresa para o processamento do pagamento.

Pagamento

Como proceder quando meu pedido é cancelado?

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. Caso queira mais informações, pode entrar em contato conosco através do email contato@naucultural.com.br

É possível parcelar uma compra?

Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até seis vezes sem juros.

Meu pedido ainda esta aguardando pagamento e eu já efetuei o pagamento por boleto bancário, por quê?

Fique tranquilo, o pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco, no prazo de 3 dias úteis. Passado o prazo, caso não receba um email de confirmação do pedido, é só entrar em contato pelo e-mail contato@naucultural.com.br.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com 3 formas de pagamento: Boleto Bancário, PIX e Cartão de Crédito (parcelado em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners e Elo).

Entregas

O que fazer quando o status do meu pedido está como: “Não localizado no fluxo postal”.

Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em seguida.

Quais as formas de envio?

Todos os pedidos são enviados pelos Correios, por PAC ou Sedex, para qualquer cidade brasileira. Na cidade do Rio de Janeiro – RJ, os envios também são feitos por Motoboy e chegam em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.

Qual o prazo de entrega?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade.

Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br informando o erro e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

Vocês fazem envio internacional?

Sim. Para informações sobre envio internacional, basta enviar um email para contato@naucultural.com.br.

Trocas e Devoluções

Como solicitar uma troca?

Para solicitar a troca da sua luminária, basta enviar um email para contato@naucultural.com.br ou falar com a gente via whatsapp, informando o número do pedido e a peça que deseja trocar. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente. A devolução é feita através dos correios.

Posso trocar a minha luminária?

As luminárias de pedra de sal dos Himalaias serão trocadas em caso de danos durante o envio e arcaremos com os custos. Para solicitar a troca , pedimos que nos envie uma mensagem para o nosso whatsapp ou um email para contato@luminariasdesal.com.br, informando o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo da troca. Caso o motivo da troca seja um defeito da peça ou dano de envio, pedimos que sejam enviadas fotografias da condição de recebimento da mesma no ato do desempacotamento. Feito isso, nossa equipe de atendimento dará sequência ao processo, prezando sempre pelo conforto do cliente.

Caso haja algum outro problema com a sua luminária ou com o seu sistema elétrico, pedimos que você entre em contato conosco, pois possivelmente poderemos resolver com o suporte técnico ou enviaremos a peça necessária para substituição. Você pode também consultar a sessão Perguntas Frequentes aqui do nosso site, onde explicamos como resolver qualquer problema com a sua luminária.

Quais as condições para a troca?

A luminária deve ser embalada em plástico bolha e colocada dentro de uma caixa de papelão. O pacote deve ser entregue nos correios e deve ser apresentado o código de postagem ao agente dos correios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam em nosso centro de distribuição. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação por parte desse controle. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente.

Quais são os custos para realizar a troca?

Caso haja danos durante o envio ou defeito na parte elétrica arcaremos com os custos do reenvio das peças. Caso queira substituir a sua luminária por motivos estéticos ou por preferir um tamanho diferente do que fora pedido, o custo é arcado pelo cliente. Cada luminária é única e as fotos do site são meramente ilustrativas.

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para:

Nau Cultural Importação & Exportação Ltda.
Ladeira de Santa Teresa, 114 – apt S101

Santa Teresa -Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20.241-140

A peça desejada para troca deve ser informada, para que a reserva seja feita. Vale lembrar que ela deve estar disponível em nosso site.

Qual prazo para realizar uma troca?

Em casos de mal funcionamento do produto, nossa política assegura o direito de troca em um prazo de 90 dias corridos após o recebimento do mesmo. Em casos de troca por motivos estéticos ou por preferir um tamanho diferente do que fora pedido, nossa política de troca assegura o direito de troca em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento.

Cancelamento

Como cancelar um pedido já enviado?

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento o quanto antes, através do email contato@naucultural.com.br ou whatsapp. Além disso, é importante que você recuse o recebimento da encomenda.

Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando email para contato@naucultural.com.br ou mensagem pelo whatsapp, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.

Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.

Revenda

Como faço para revender?

As luminárias de sal rosa do Himalaia são um produto fantástico. Elas decoram o espaço e promovem um encantamento em quem as conhece. Torne-se um revendedor e impulsione seus rendimentos, compartilhando saúde e bem-estar para as pessoas.

Para lojistas, as luminárias de sal além de serem um bom produto, com giro rápido, são muito decorativas e deixam o espaço com uma luz especial, favorecendo as atividades e deixando uma marca em quem entrar.

Lojas de produtos naturais, de bem estar e de sáude, hotéis, pousadas e escolas de yoga são estabelecimentos ideais para as luminárias de sal, tanto para a decoração dos ambientes quanto para a revenda.

O pedido de atacado mínimo é de oito (08) luminárias.
Envie um email para contato@naucultural.com.br ou fale conosco pelo whatsapp que iniciaremos uma conversa sobre as condições de revenda. Temos preços diferenciados para atacado.

Como posso me cadastrar para revender as Luminárias de Sal?

Envie uma mensagem para (21) 99766-2251 ou um email para contato@naucultural.com.br e peça o seu orçamento.

Existe diferença no preço para revenda?

Sim, o preço para revenda tem um preço especial. Além disso, oferecemos descontos ou brinde para pagamento à vista ou parcelamos em até 6x sem juros.

Por que devo me tornar um revendedor?

As luminárias de sal rosa do Himalaia são um produto fantástico. Elas decoram o espaço e promovem um encantamento em quem as conhece. Torne-se um revendedor e impulsione seus rendimentos, compartilhando saúde e bem-estar para as pessoas. 

Para lojistas, as luminárias de sal além de serem um bom produto, com giro rápido, são muito decorativas e deixam o espaço com uma luz especial, favorecendo as atividades e deixando uma marca em quem entrar. 

Hotéis, pousadas e escolas de yoga são estabelecimentos ideias para as luminárias de sal, tanto para a decoração dos ambientes quanto para a revenda.

O pedido de atacado mínimo é de oito (08) luminárias, que podem ser compostas conforme a sua preferência, entre os tamanhos P (L0 – 1 a 2kg), M (L1 – 2 a 3kg) e G (L2 -3 a 4kg). As luminárias vão completas e prontas para serem usadas, acompanham a fiação bivolt com a lâmpada na voltagem de sua preferência, interruptor e uma tag com as instruções de cuidados com ela. Enviamos também um pdf para uso do revendedor que informa todos os benefícios e cuidados necessários com as luminárias.

Quais as luminárias que eu posso revender?

Trabalhamos no atacado com as peças P (L0 – 1 a 2kg), M (L1 – 2 a 3kg) e G (L2 -3 a 4kg).

Qual prazo para entrega de um pedido?

Enviamos para todo o Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com a sua cidade. Nossas entregas são feitas por transportadora e orçaremos o menor custo de envio disponível. A organização e despacho do pedido leva até 7 dias úteis. Passe para nós o seu cep de entrega e a composição do pedido (quantas P, quantas M e quantas G) e faremos a simulação do custo de envio para você.

Formas de Pagamento
Qualidade e Segurança
Instagram Youtube Facebook-f

Luminárias de Sal Rosa do Himalaia

As luminárias, feitas do mesmo sal rosa do Himalaia, são extraídas nas minas de sal de Khewra, no Paquistão. São chamadas de Luminárias de Sal Rosa do Himalaia porque essas minas estão situadas na extensa cordilheira dos Himalaias, que se estende por vários países, incluindo o Paquistão.

Saiba mais sobre como comprar e receber

  • Sobre a empresa
  • Nossos Produtos
  • Central de Ajuda
  • Política de Devolução
  • Política de Privacidade
  • Carrinho de Compra
  • Revenda
  • Entregas
  • Formas de Pagamentos
  • Termos de Uso

Nau Cultural Importação e Exportação Ltda.
CNPJ 01230972/0001-35

  • Menu
  • Categorias
  • AcessóriosAcessórios
  • Todos os Produtos
  • Lista de Desejos
  • Comparar
  • Entrar / Registrar
Entrar
Fechar
O produto foi adicionado ao carrinho, mas a quantidade mínima exigida para a categoria Venda no Atacado (8) ainda não foi atingida.

Perdeu sua senha?

Ainda não tem conta?

Criar uma Conta
Facebook Instagram YouTube WhatsApp WhatsApp

Não saia antes de deixar seu contato, pois, será um prazer tê-la como nossa amiga/cliente!

Insira seus dados abaixo para salvar sua Sacola de Compras para mais tarde. E, quem sabe, talvez até mandemos um código de desconto legal :)

1
  • Item adicionado ao carrinho
1
Seu Carrinho
Lâmpada 25w Bocal E-14 extra 220v - Atacado
Preço: R$7,00
- +
R$7,00
Tem um cupom de desconto?
Subtotal R$7,00
Total R$7,00
Continuar ComprandoVer CarrinhoFinalizar Compra
  • Fiação Elétrica de substituição para Luminária de Sal Rosa do Himalaia - Atacado
    R$19,00 +Adicionar
  • Lâmpada 15w Bocal E-14 extra 220v - Atacado
    R$5,00 +Adicionar
  • Luminária de Sal do Himalaia M - até 4kg
    R$289,00 +Adicionar Este produto tem várias variantes. As opções podem ser escolhidas na página do produto
    Aplicar Cupom
    WeCreativez WhatsApp Support
    Quer escolher a sua por vídeo?
    Compre direto com a nossa vendedora
    Loja
    Minha conta
    Carrinho
    Checkout