Central de ajuda, Menu rodapé

Envio

Quais as formas de envio?

Todos os pedidos são enviados pelos Correios, por PAC ou Sedex, para qualquer cidade brasileira. Na cidade do Rio de Janeiro – RJ, os envios também são feitos por Motoboy e chegam em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.

Qual o prazo de entrega?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade.

Vocês fazem envio internacional?

Sim. Para informações sobre envio internacional, basta enviar um email para contato@naucultural.com.br.

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em seguida.

Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br informando o erro e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

O que fazer quando o status do meu pedido está como: “Não localizado no fluxo postal”.

Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.