Quais as formas de envio?

Todos os pedidos são enviados pelos Correios, por PAC ou Sedex, para qualquer cidade brasileira. Na cidade do Rio de Janeiro – RJ, os envios também são feitos por Motoboy e chegam em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.

Qual o prazo de entrega?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade.

Vocês fazem envio internacional?

Sim. Para informações sobre envio internacional, basta enviar um email para [email protected].

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para [email protected] ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em seguida.

Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para [email protected] informando o erro e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

O que fazer quando o status do meu pedido está como: “Não localizado no fluxo postal”.

Basta enviar um e-mail para [email protected] ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.