Quais as formas de envio?
Todos os pedidos são enviados pelos Correios, por PAC ou Sedex, para qualquer cidade brasileira. Na cidade do Rio de Janeiro – RJ, os envios também são feitos por Motoboy e chegam em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.
Qual o prazo de entrega?
Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade.
Vocês fazem envio internacional?
Sim. Para informações sobre envio internacional, basta enviar um email para contato@naucultural.com.br.
O que fazer se minha encomenda não chegar?
Caso sua encomenda seja extraviada pelos Correios e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.
O que fazer se minha entrega está atrasada?
Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em seguida.
Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?
Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br informando o erro e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!
O que fazer quando o status do meu pedido está como: “Não localizado no fluxo postal”.
Basta enviar um e-mail para contato@naucultural.com.br ou falar conosco pelo whatsapp informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.